Followers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Começando 2012

Ola meninas, 2012 veio com tantas mudanças tantas coisas aconteceram em tao poucos dias! pois é estou fazendo tratamento de DPP como postei anteriormente... e ai veio minha primeira encomenda do ano, uma agenda! fiquei muito feliz em conseguir realizar pois tava tudo tao dificil de executar ou pensar, ou de achar tempo... Daniel é um principe, eu o amo demais, e queria poder estar bem saudavel pra ficar com ele o tempo todo! sera mais dificil aparecer por aqui pq como todo mundo que tem filho sabe eles consomem muito tempo, e quando a gente acha tempo sempre aparece outras coisas pra preencher o espaço nao é? um beijo a todas!

4 comentários:

Doces Lembranças by Lu Faria disse...

Oi querida!
amei seu blog, já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bj

Welize Archas disse...

Adoreiiii..
Amo esse papel...tudo de bom...
Venha me visitar...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Cione Aguiar disse...

Olá Rívia, estimo melhoras. Sou Blogueira Unida (880) e espero sua visitinha, já sou seguidora.
Ah, minha mãe tbm mora aí em Mossoró, surpresa neh... Aproveito pra dar um recadinho do BU

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.


********************

Bjus

Tatiana disse...

Oi Rílvia! Como estás? Espero que estejas te sentindo melhor...
Ficou linda a agenda!!
Beijos