Followers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais um presente pra Daniel

Gente, vou começar a postagem de hoje dando noticias, hoje eu fui pra obstetra, e acabei levando um sustos, meus exames de sangue apresentaram alteraçao com relçao a anemia e a hematocritos, na hora ela me encaminhou como urgencia pra uma Hematologista.. eu fiquei muito nervosa, tive vontade de chorar, sem saber oq ia acontecer, e vendo tudo fugir da minha programaçao pré definida, pra começar ela me botou de repouso, pq eu tava com anemia tao alta que podia ta desmaiando ja, e pra completar ela disse que eu nao poderia voltar a mossoro, que ficaria na casa da minha mae, sem meu marido (ai sofri de saudade antecipada ne)..
Mas Deus vai na frente e no controle, fui pro medico que ela me indicou que ele so tinha vaga pra dia 27 mas eu achei ele num hospital da policia aqui em natal e ele me atendeu la, ja passou novos exames, conversou com a gente, disse que nao precisava me abalar que tudo ia ser resolvido a tempo pro parto! ja marquei os exames e o retorno a ele! E quando cheguei na casa da minha mae, tinha outro presente pra mim! Mandado pelas Madrinhas de Daniel enviadas por Deus! esse foi da Bruna Betoli e pense num presentaooooo... gente quando eu vi o pacote fiquei pensando, que pacotaooo, e quando fui abrindo, fiquei mais surpresa ainda, muita muitaaa muitaaaa roupinha... toalha, e manta, e bolsa, nossa! bom eu tive que espalhar tudo na cama da minha mae pra tirar foto, e depois me jogueiiii em cima, isso me mostrou que apesar das dificuldade Deus mostra que cuida da gente e que nada chega cedo ou tarde demais, e sim na hora que precisamos!


sim e não esquecendo tbm, pq nao tive tempo antes de postar o presente da Tati, pro Daniel!Tudo muito caprochoso, com cartãozinho, e lindooo!









um beijo em todasss