Followers

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Situaçao Constrangedora

Good Morning Girls, Bem o assunto de hoje é um assunto que sempre é complicado pra pessoas como eu, que sempre ficam em duvidas ao entrar numa loja, mas antes de dizer o porque fiquei confusa vou dizer como fui parar numa loja de shopping!
Hoje as 7 da manha, quando tava tomando café com meu esposo que graças a Deus não acordou as 5:00 Hr, entrei no meu Orkut e tinha um recado muito interessante, da minha “sogra torta” (madrasta do meu esposo), falando que na noite anterior havia sido seu aniversario, e que ela nos esperou pra comer bolo e nós não aparecemos. (Ihhhh nem sei o que quiser).Bom eu respondi de volta o recado, dizendo que eu não sabia da data de seu aniversario, só sabia que estava perto e que tinha pedido ao meu esposo pra confirmar com o pai dele, É CLaaaarooo que ele esqueceu de ligar porque eu não fiquei cobrando isso a cada minuto, não sei se isso acontece com vocês! Mas eu entendo que não é de propósito, ele só é esquecido, e eu como também não fico para trás, me esqueci de lembrar a ele.
Pois bem, pedi pra meu esposo ligar pra ela, pedir desculpas, convidar pra sair a noite (pra comemorar atrasado mesmo), e comecei a minha odisséia... O que eu daria de presente pra ela?... Não deveria ser difícil... Mas foi, porque sempre que tenho que fazer escolhas eu fico assim, confusa! Pensei em varias possibilidade, mas sempre com uma negativa logo em seguida, por exemplo: Podíamos dar Flores, toda mulher gosta de flores e chocolates! (a negativa: mas quem devia dar isso era o esposo e não nós), Podia dar uma lingerie.. Mulher adoooraaa lingerie inda mais numa idade importante (50 anos).(negativa: não sei quanto ela veste nem do que gosta, nem tem intimidade pra isso), Poderíamos dar uma roupa.(negativa: não sei escolher nem pra mim fico confusa querendo tudo de uma vez!),pensei em varias possibilidades, todas frustradas, então deu-me aquele estalo, artigos de cheiro... Hidratante, sabonete liquido, sabonetes esfoliantes, essas coisas gostosas e que eu sou viciada também, tenho muiiiitoooosss sempre uso um cheiro diferente pra não enjoar, em fim, na hora do almoço La fomos nós pra loja do Boticário (mersham eim), pronto agora eu estou na loja com milhões de opções cheirosas e de vários tipos preços e texturas Aahh quase enlouquecendo, ate que encontrei um quite que reunia duas coisas que eu adoro, quantidade e preço baixo kkkk, fala serio quem não gosta daqueles quites que vem milhões de coisas por um preço baixo... a chamada PROMOÇAO! Nesse momento eu decidi! Esse kit que vou levar pode embalar, o lavor normal do kit era de 150 reais, e na promoção tava 70 eu nem pestanejei, quando chegamos ao caixa pra pagar a vendedora olha pra nós com cara de choro e diz, moça o preço no sistema ta diferente, acho que alguém errou a etiqueta! A gerente que tava na loja olhou pra nós com um olhar de culpa de dar dor e fuzilou a vendedora, ai disse: “Ela tem direito de levar pelo preço que foi oferecido na etiqueta, a diferença do valor você resolve com a vendedora que errou o preço!” é claro que a gerente tinha razão não é, foi me oferecido algo eu gostei pelo conjunto de produto e preço e se não fosse aquele eu ia voltar ao dilema, ai eu perguntei qual a diferença de preço? Ela disse 20 reais! Bom eu não ia dar 20 reais a mais do que tinham me pedido inda mais porque eu estava crendo que o preço tinha realmente tido um bom desconto não é?Não movi um dedo pra ajudar a vendedora (fiquei com a consciência pesada depois, mas eu não tava errada a mercadoria já tava embalada e tudo mais).Bom compramos pelo preço prometido e a gente foi saindo da loja e a vendedora correndo pra conferir todas as etiquetas, que garfe não é? Este problema já estava resolvido só falta saber se vai agradar. E como será esta noite.
Bom como desfecho da historia, não podia ter sido outro, ela adorou o presente e me lembrou que não liguei não dia da sogra!!! Kkk ninguém nunca está totalmente satisfeito não é?
Bjos ate a próxima!