Followers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não é um mar de rosas... mas as rosas que tem cheiram muito bem!

Todo mundo ouviu falar que casamento não é um mar de rosas, nem tudo são flores, que depois que vc casa as coisas mudam.. pois bem, eu sou uma recém casada, e tenho descobrido sozinha coisas que eu podia ter aprendido com os outros, mas como todo mundo sabe se conselho fosse bom... vendia , não se dava.
Mas é importante saber tirar proveito de certas situações que a gente passa, por exemplo, se algo desagradável aconteceu, encontre um motivo pra rir dessa situação depois, mesmo que na hora vc tenha raiva, sinta-se magoada, com aquele ódio que vc não consegue nem pensar direito, e nem adianta dizer que tem que contar ate 10 pq na hora nem contar a gente sabe a verdade é essa. Bom esse blog tem a finalidade de compartilhar situações vividas, reações expelidas, ideias obtidas, extratégias adquiridas e receitas tbm kkkk porque todo mundo quando casa quer experimentar a cozinha !

Bom vou começar relatando minha experiência de ontem..terça feira..
05:58 da manha, meu esposo me chama pra fazer o café dele... coisa que normalmente tenho feito pra ele ir trabalhar, mesmo que eu esteja de olhos fechados ainda procurando as coisas na cozinha que eu sei decorado onde estão... é bem verdade que de manha eu sou um pouco arisca... mas o amor supera tudo kkk pq em fim ele se sente privilegiado por ter um cafézinho preparado pela esposa e tal.... tudo bem se não fosse um acontecimento que me deixa realmente Fula da vida, terminado o café fui ao banheiro usar o sanitário como lei e regra , pra poder ir dormir denovo, e ai sentar no sanitário... imagine ai que estava todo molhado, não existe nada pior do que acordar com a bunda molhada vcs não concordam?ai na hora me veio um grito na mente...(chamei o nome do meu esposo) que de la disse "o que eu fiz dessa vez" kkkk nessa hora embora eu pudesse ate rir.. bati a tampa do sanitário perguntei pq ele nunca lembra de baixar a tampa antes de tomar banho... passado esse episódio tentei dormir mas não consegui mais e tomei café conversei com algumas amigas e todas elas me disseram a mesma coisas..."mulher isso é comum a todos os homens" , "ha se acostume.. isso não vai mudar nunca" . "eu cansei de pedir a meu esposo pra fazer certas coisas e ele não faz, hj eu não espero mais por ele" , gente será que isso acontece com todo mundo, será que ninguém conseguiu uma forma de ajustar marido e mulher nesses detalhes de uma convivência? depois de muito refletir eu percebi que a tampa do sanitário era apenas um detalhe no misto de emoções que vamos sentir, resolvi ligar p ele, dizer que o amo, que apesar de ter gritado de raiva, ele devia reconhecer que ninguém gosta de um vaso molhado quando ainda esta dormindo não é? ele concordou pediu desculpas e disse que não foi por querer ... e que estava esperando eu me acalmar pra poder falar no assunto, por isso que eu amo meu esposo, ele sabe que de manha ele pode esperar qualquer coisa de mim, desde acordar de madrugada pra fazer o café ate brigar sem nem ele devolver os meus gritos!
Comentem deixem suas experiências tbm, vamos tornar mais fácil essa fase de nossas vidas!