Followers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais um presente pra Daniel

Gente, vou começar a postagem de hoje dando noticias, hoje eu fui pra obstetra, e acabei levando um sustos, meus exames de sangue apresentaram alteraçao com relçao a anemia e a hematocritos, na hora ela me encaminhou como urgencia pra uma Hematologista.. eu fiquei muito nervosa, tive vontade de chorar, sem saber oq ia acontecer, e vendo tudo fugir da minha programaçao pré definida, pra começar ela me botou de repouso, pq eu tava com anemia tao alta que podia ta desmaiando ja, e pra completar ela disse que eu nao poderia voltar a mossoro, que ficaria na casa da minha mae, sem meu marido (ai sofri de saudade antecipada ne)..
Mas Deus vai na frente e no controle, fui pro medico que ela me indicou que ele so tinha vaga pra dia 27 mas eu achei ele num hospital da policia aqui em natal e ele me atendeu la, ja passou novos exames, conversou com a gente, disse que nao precisava me abalar que tudo ia ser resolvido a tempo pro parto! ja marquei os exames e o retorno a ele! E quando cheguei na casa da minha mae, tinha outro presente pra mim! Mandado pelas Madrinhas de Daniel enviadas por Deus! esse foi da Bruna Betoli e pense num presentaooooo... gente quando eu vi o pacote fiquei pensando, que pacotaooo, e quando fui abrindo, fiquei mais surpresa ainda, muita muitaaa muitaaaa roupinha... toalha, e manta, e bolsa, nossa! bom eu tive que espalhar tudo na cama da minha mae pra tirar foto, e depois me jogueiiii em cima, isso me mostrou que apesar das dificuldade Deus mostra que cuida da gente e que nada chega cedo ou tarde demais, e sim na hora que precisamos!


sim e não esquecendo tbm, pq nao tive tempo antes de postar o presente da Tati, pro Daniel!Tudo muito caprochoso, com cartãozinho, e lindooo!









um beijo em todasss

3 comentários:

Bruna Betoli disse...

Rilvia,
que linda!!!!
vc está linda mesmo : )
que bom que o pacote chegou direitinho e sobreviveu à viagem!
eu tenho que agradecer a 2 amigas que contribuiram com o presente: a Katia Venturini, que mandou o cobertor (é novinho, eu só tirei da caixa pra economizar no pacote)e a Dani Gonsalez, que mandou quase todas as roupinhas.
Esperamos que Daniel use tudinho : )

bjs

Keylla Góes disse...

Olá minha querida!
Nossa estou tão feliz por você, Daniel nem imagina como tem tia querendo ver a carinha dele.
Na próxima semana vou para a feira de scrap em São Paulo e quero comprar umas coisas para ele e assim que chegar irei deixar tudo que consegui lá na sua mãe.
Que Deus lhe abençoi e não fique tão preoculpada pela anemia eu também tive e deu tudo certo.
Fique com DEUS.
Beijos.

Tatiana disse...

Oi Rílvia!
Que bom que gostou, espero que Daniel possa usar bastante!
E que susto, hein menina?! Fique quietinha de repouso então, e para isso não existe nada melhor do que estar pertinho da sua mãe - marido que desculpe, mas tem horas em que mãe é mãe, né?! rsrsrsrs
Beijos e vá nos dando notícias de vc e do pequeno!!