Followers

domingo, 25 de setembro de 2011

Jarro de batata springles

Gente essa temporada que to passando aqui em mae, tem me feito tentar organizar o quartinho de atelie dela que diga-se de passagem que tava parecendo um deposito,cheio de material pra ser reclicado em artesanatos, so que ela nao tem tido disposiçao por causa da doença renal que sofre, e pelo momento de se preparar pro transplante! entao eu to indo na frente, ela me disse que tava guardando as latinhas pra fazer alguma coisa (nao sabia oq) entao eu bati o olho e vi esses jarros, revestidos com massa acrilica (aquelas de parede mesmo) e pintada com tinta dourada! as flores de meia foram as que minha mae me ensinou e eu ja usei nos meus scraps! dentro tem argila e musgo! ela ira levar pro bazar da igreja dela! espero que gostem la!




Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei sua ideia!!!Lindos vasos!!!Bjs