Followers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Gente Inspiração

Amigas nas minhas andanças nos blogs achei um quadrinho tao interessante, tao lindo, tao fofo que decidi postar pra algumas pessoas conhecerem a artista! Caso ja nao conheçam ne, pq ela é superrrr talentosa e conhecida, to falando da Keylla Góes foi ela que fez esse quadro maravilhoso, eu ja procurei Pap´s sobre ele mas nao achei, nao sei se vende as peças ja prontas e tal, mas o fato é que eu amei e quis homenagear a artista, aqui vao duas fotinhas, e la no blog da keylla tem mais!
http://keyllagoes.blogspot.com/


3 comentários:

Monica Colocci disse...

adorei seu blog, seus trabalhos são lindos e eu tb sou fá da Keylla. bjs

Dani Toscano disse...

Ril,
Tb sou apaixonada pelos trabalhos da Keylla.
Esse tipo de quadrinho é uma graça.
Eu e meu espírito aventureiro estão me guiando pra aprender a fazer. O meu primeiro não ficou lá essas coisas toda, mas eu chego lá.
Xêro,
Dani

Regiane Torres disse...

Lindinho demais seu quadrinho !!!!!!!!!!!
bjos