Followers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Outro bloquinho de notas

ola hj vou postar um bloquinho que eu fiz pra uma amiga minha do Rj que estava em natal nesse fim de semana, entao eu tive a brilhante ideia de tentar por argola de chave como encadernaçao, deu trabalho danado, kkk nunca mais eu faço isso denovo! mas a capa ta super charmosaaa! adorei, e tbm postando fotos das minhas filhas (Mel- Boxer) e (Meg- labrador)





5 comentários:

Fê Iasi disse...

Suas crianças são lindaaasss! Bjo!

Ívina Alves disse...

- quero bloquinho tammbbbéem! E suas filhotas são lindaaaas demais, Ril. =D Beijo e bom fds. =*

Tatiana disse...

Oi Rílvia!! Passei pra responder e vi tuas filhas... Eu tenho uma boxer que vai fazer 13 anos em agosto... Ela está surdinha, mas fora isto está bem, faz parte da família... Amo esta raça!
Sobre os álbuns, vou tentar responder... Há quem faça álbum - eu já fiz assim, com chipboard em todas as páginas e capa, cobrindo tudo com papel decorado. É possível fazer só as capas em chip e a parte interna com papel decorado, ou cardstok liso, usando o decorado para os detalhes. Estou falando em chipboard, mas também é possível fazer em papelão paraná, ou até este papelão ondulado que encontramos nas caixas. Já fiz álbuns inteiros com este papelão.
Eu uso normalmente para a base (as páginas internas) os papéis texturizados da canson, que são lindos, acid free e mais baratos que papel para scrap. O número de páginas depende do que queres fazer, o que vai mudar é o fechamento em função disso, tamanho da argola, etc. Sobre aqueles álbuns com palavras, já vi para vender pronto, é só decorar. Tenho uma amiga, a Lu (http://vonenaelu.blogspot.com/), que recortou o chipboard para fazer um álbum como aqueles com o nome do filho - acho que vai da tua vontade e habilidade com o estilete. Eu não me atrevo a fazer recortes assim no chipboard, no máximo uns telhadinhos ou coisas sem muitos detalhes!
Era isso? Qualquer coisa grita!! rsrrs
Amei o bloquinho...
Bjs

Tatiana disse...

Oi querida! Precisas usar cardstok, ou papel com gramatura maior, aí fica durinho!
Bjs

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale