Followers

terça-feira, 1 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher no ACC

Olha so eu vi o post la no Magic Scrap... um lindo cartao pra o dia internacional da mulher, fiquei muito afim de fazer,e ai tinha umas instruçoes minimas pra seguir -Fazer um cartão bem feminino usando como cor predominante apenas uma destas cores: rosa ou vermelho ou lilás.

Atenção: a cor branca, preta, cinza, prata e dourada estão liberadas!

Colocar no cartão um objeto que você adora e não vive sem. Sugestões? Batom, bolsa, sapato, vestido, rímel, perfume, qualquer coisa, tipo “eu não vivo sem......”!!!
eu amo sapatos e joias, entao eu coloquei ai, e escolhi vermelho e branco pq axo sexy! Bom o link original é de Addicted to Cards , se quiserem passar la tbm tem mais instruçoes e Pap's

4 comentários:

David Petit disse...

Agora só trabalhos manuais hiena amiga

Ívina Alves disse...

- Que coisa mais linnnndaa, Ril. *-* Seu blog tá cada vez mais lindo. =) Ótima dica. Bjo, flor. :*

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Rilvia,
Que blog mais lindo este seu...
Este cartão está uma maravilha...
Olha, só não começarei a seguir voCê porque estou com um probleminha no meu Blog mas, assim que resolver, prometo que vou estar seguindo você!
Mas, assim mesmo vou estar sempre por aqui tá!
Beijos e está já participando da promoção!
Boa sorte

lindemberg disse...

Parabéns a todas as mulheres... Um abraço especial pra Miih. Miih morde...

ficou muito bonito o cartão. Parabéns prima...